Casa Espiritual: 5564-5115   |  Casa Assistencial: 5562-3310   O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Palavra do Presidente

Hélio Sato - Presidente Executivo  

Queridos irmãos de trabalho e demais freqüentadores do GSBM:

É com muita alegria em meu coração, que vos dirijo a minha palavra, inaugurando mais uma gestão à frente da Diretoria Executiva do GSBM, Grupo esse, no qual venho colaborando desde sua fundação.

Queira Deus que, nesse período de dois anos, possamos dar continuidade a tudo de bom que a nossa antecessora, Sra. Dirce Aparecida Panhotta dos Santos, também fundadora do GSBM, realizou.

Sempre observando o lema do nosso Grupo: AMOR, DISCIPLINA E HUMILDADE, não se poupou esforços para cumpri-lo à risca, procurando aperfeiçoar as metodologias aplicadas tanto nos trabalhos de ordem espiritual quanto material.

Exemplo disso, são os diversos tipos de tratamentos que foram acrescentados à aqueles que marcaram o início do Grupo, há trinta anos, aumentando assim, quer em quantidade como em qualidade, as opções de socorro espiritual aos irmãos que demandam ao nosso Grupo, oprimidos pelo sofrimento físico e espiritual.

Esse mesmo procedimento se aplicou na área de assistência material, que no seu início, era bem reduzida por causa do pequeno grupo de trabalhadores e pouco espaço físico, mas que, com o decorrer do tempo, mercê do esforço e pertinácia da direção do Grupo e ajuda de seus diversos colaboradores, construiu-se, em terreno já de nossa propriedade, um prédio na Rua Imã nº 79, projetado adequadamente para os fins a que se destinava (Assistência Social às famílias carentes da região).

Hoje, como já temos noticiado através de nosso periódico e também do nosso Site, já não possuímos mais espaços físicos e nem disponibilidade de horários, pois se acham quase todos ocupados com atividades destinadas à assistência aos que ali freqüentam (Assistência Médica e Odontológica, Terapia com Florais, Farmácia, Grupo de Apoio aos Dependentes Químicos e outras dependências, Banho Fraterno aos moradores de rua, distribuição diária de sopa e cesta básica mensal, diversos cursos de artesanato e iniciação profissional, Clube das Mães, Ginástica Yoga, campanha Auta de Souza (arrecadação de alimentos), etc.

Ao final desse meu contato com todos que, direta ou indiretamente, participam do GSBM, esperamos continuar contando com a amizade fraterna e a colaboração a fim de que possamos dar prosseguimento ao trabalho redentor que este abençoado Grupo realiza em beneficio de todos aqueles que batem á sua porta em busca de alívio para suas dores físicas e espirituais.

Que Deus, nosso amado Pai, e Jesus, nosso amado Mestre, nos abençoem agora e sempre.