Casa Espiritual: 5564-5115   |  Casa Assistencial: 5562-3310   O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Evangelização Infanto Juvenil 

O Departamento de Evangelização Infanto Juvenil compreende 3 frentes de trabalho:

Sábados: das 8:00 às 10:00 horas - crianças e jovens carentes de 3 a 13 anos.
Segundas-feiras: das 14:30 às 16:00 horas - crianças e jovens de 0 a 14 anos e gestantes.
Segundas-feiras: das 19:00 às 21:00 horas - crianças e jovens de 0 a 17 anos e gestantes.

No sábado são atendidos cerca de 190 crianças e jovens que recebem Passes de Limpeza e Passes Coletivos após a subida vibratória em suas salas, tendo como sustentação uma Equipe de trabalhadores que se reunem numa sala especial para este fim.
São dez "salas de aula", com 26 abnegados Evangelizadores que assim se dividem: 3 anos; 4 e 5 anos; 6 anos; 7 anos; 8 anos; 9 anos; 10 anos; 11 anos; 12 anos e 13 anos, todos imbuídos de muito amor, sempre preparando com imenso carinho as aulas de Moral Cristã.

Ás 10:00h vem o lanche que é preparado na Casa Assistencial por uma Equipe própria que vem à Casa Espiritual e ajuda os Evangelizadores na distribuição do mesmo.
Na Sala dos Pais e Responsáveis, simultaneamente às aulas, são ministradas palestras por Expositores da Casa, que vem dar sua contribuição a tão especial tarefa.

É um trabalho especial em todos os sentidos, porque muitos destes nossos irmãozinhos só recebem de carinho e atenção o que estes incansáveis trabalhadores lhes oferecem.
Na segunda-feira à tarde, ocorre o Tratamento Espiritual de cerca de 50 assistidos,com a harmonização do salão pelo Grupo de Música e às 15:00h iniciam-se as aulas de Moral Cristã em 4 salas assim divididas: bebês; 1 a 4 anos; 5 a 9 anos; 10 a 14 anos, com 8 Evangelizadores. Beneficiam-se desta "dádiva" cerca de 20 a 28 assistidos, sendo um número variável e "flutuante". Rogamos sempre ao Pai que mais destes assistidos possam ficar e aproveitar estas aulas preparadas com tanto empenho e amor!

Além da Orientação, merece destaque o trabalho da Sala de Pais e Responsáveis, onde vários Expositores da Casa abordam temas pertinentes e atuais, sempre buscando unir e auxiliar a todos.
Este trabalho prima pela dedicação, esforço e boa vontade de todos os trabalhadores: da área Espiritual, do Grupo de Música, da Evangelização, da Sala de Pais e Responsáveis, da Orientação....

Na segunda-feira à noite são atendidos entre 180 a 200 crianças, jovens e gestantes. É uma Equipe muito unida e harmoniosa, onde a maioria dos trabalhadores exercem duas funções, no tratamento Espiritual e na Evangelização; na Harmonização e organização do salão e Evangelização, etc.. Enquanto ocorrem os tratamentos Espirituais o Grupo de Música auxilia na harmonização do salão, que felizmente, está sempre lotado.
A sala de Pais e Responsáveis conta também com a valiosa colaboração de Expositores da Casa e realiza um trabalho de confraternização, união e conscientização que tem dado excelentes frutos.

A Equipe de Orientação se esforça para dar conta de tanta procura, reconfortando, encaminhando crianças, jovens e responsáveis que buscam nossa Casa, à procura de conforto e paz.

As aulas de Moral Cristã iniciam-se às 20:00h e os 22 Evangelizadores atuam nas salas de 0 a 4 anos; 5, 6 e 7 anos; 8 e 9 anos; 10, 11 e 12 anos; 13 e 14 anos; 15, 16 e 17 anos. São trabalhadores incansáveis, pois todos eles, sem exceção, atuam em 2 trabalhos na mesma noite, ajudando no salão, nos passes, na harmonização, etc, e, ainda com bastante Amor para realizar atividades que despertem, nestas 120 crianças e jovens que ficam para as aulas, o desejo de continuarem o seu aprendizado.

Todas as Equipes são unidas, amorosas e contam com elementos de todas as áreas (não só da Evangelização), trabalhando por e em nome de Jesus, por isso rogamos ao Pai de Infinita Bondade e Amor que continue abençoando a todos nós e que o Plano Espiritual continue nos amparando e guiando.

Departamento de Evangelização
Dirigente: Izildinha